quinta-feira, 13 de outubro de 2005

De site a Blog!


Olá pessoal, tudo bom? Ainda sou novo nesse ramo de blogs. Mas aos poucos irei conquistando o meu espaço. Alguém se lembra do zine TarjaPreta? Pois então. Decidi ressuscitá-lo, agora sob forma de Blog. Além de ser mais fácil de atualizar, poderei colocar mais informações sobre diversos assuntos e a participação dos leitores também será maior. Além disso, encontrei a necessidade pessoal de retomar esse projeto, agora que estou mais imbuído - lilteralmente - no mundo jornalístico, ainda que seja restrito ao meio acadêmico. Mas não deixa de ser um passo significativo concordam? Façam bom proveito do blog. Espero que gostem desse retorno do TarjaPreta, agora com uma nova roupagem, mais nova e mais interativa. Irei aos poucos postando os textos que se encontram lá no site. Os textos que não são de minha autoria, serão citados o autor e a fonte. Aguardo retorno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom fico muito contente pelo tarja preta ser uma eterna Fenix, isto é, rensce das cinzas... hum... melhor me explicar, com uma nova roupagem, e maior participação do próprio interessado.. o blogger..

Ainda não pude ler todos os artigos.. e debater todos os assuntos tratados..

voltarei mais vezes para ter uma visão neutra de tudo aquilo que está ocorrendo ao meu redor.. e nada melhor do que a imparcialidade de um academico jornalista!